Oi fofoletes!
Seguidores
sábado, 26 de junho de 2010
Os vencedores foram escolhidos pelo público pelo site da Fox na Internet
Do EGO, no Rio
A premiação Teen Choice Awards 2007, promovida pela Fox, reuniu muitos famosos neste domingo, 27.
O evento, que aconteceu no anfiteatro Gibson, na Califórnia, premiou os melhores do ano em diversas categorias – filme, TV, música, moda - e teve como júri os telespectadores adolescentes do canal. A votação aconteceu pela Internet e contou com mais de 8,5 milhões de votos.
Os apresentadores da noite foram a cantora Hilary Duff e o rapper Nick Cannon. Entre as celebridades presentes estavam Avril Lavigne, Jessica Alba, Zac Efron e Vanessa Hudgens.
O casal, aliás, provou que faz muito sucesso com o público jovem. Zac ganhou o prêmio de mais gato e Vanessa foi premiada como cantora revelação. Os dois ainda subiram ao palco para receber o troféu por “High School Music 2”, que foi eleito melhor filme para a TV.
O mais premiado da noite, no entanto, foi o filme “Piratas do Caribe – No Fim do Mundo”, que ganhou os troféus de melhor filme de ação, melhor ator de ação com Johnny Depp, melhor atriz de ação com Keira Knightley e melhor vilão com Bill Nighy.
MAIS PREMIADOS
Melhor filme de drama: “À Procura da Felicidade”
Melhor ator de drama: Will Smith (“À Procura da Felicidade”)
Melhor atriz de drama: Jennifer Hudson (“Dreamgirls”)
Ator revelação: Shia LaBeouf
Atriz revelação: Sophia Bush
Melhor filme do verão: “Harry Potter e a Ordem da Fênix”
Melhor programa de TV de variedades: “American Idol”
Melhor cantor: Justin Timberlake
Melhor cantora: Fergie
Cantor revelação: Akon
Melhor música romântica: “With Love”, de Hilary Duff
Mais gata: Jessica Alba
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Muita gente estão dizendo de que Mia vai morrer na 3 temporada...isso é verdade ou mentira?...é o que vamos ver agora...
Dizem que Mia irá morrer em um tiroteio em um shopping...e muita gente dizem que ela não vai morrer...Bom...as pessoas que dizem que ela não vai morrer estão certas...Mia não morre na 3 temporada, quem morre seria talvez uma suposta irmã gémea de Mia...e mesmo se fosse para mia morrer...isso acontece apenas na versão argentina...na versão mexicana Mia vai viver até o fim...Mas também pode ser que Mia irá morrer no filme que Pedro Damian ira fazer...(parece)...muitos boatos também rolaram de que Mia vai morrer...e que Miguel iria ficar com câncer e morrer também...não acreditem nisso...isso é mentira...e tem mais...parece que quem vai morrer é o inspector Gastão(Tony Dalton)...!!!
Agora...resta saber o que é verdade e o que é mentira...eu fico da opinião de que Mia não irá morrer...e vocês o que acham que vai acontecer...o que é verdade?...e o que é mentira?
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Essa notícia é para quem gosta da cantora Demi Lovato,
Cantora se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Demi Lovato: show no Brasil
Depois de vir ao Brasil para abrir os shows do grupo Jonas Brothers em 2009, Demi Lovato volta ao país em maio. Mas desta vez a cantora teen traz seu show completo para os fãs brasileiros. A produtora Mondo Entretenimento confirmou os shows da cantora nos dias 27 e 28 de maio no Rio e em São Paulo respectivamente.
Os ingresso começam a ser vendidos no dia 5 de abril. Demi estrelou o filme Camp Rock com os Jonas Brothers e namora Joe Jonas.
terça-feira, 22 de junho de 2010


Encontro 'teen': Miley Cyrus e Justin Bieber saem para jantar
Site flagrou a dupla deixando restaurante japonês em Hollywood.
Justin Bieber e Miley Cyrus deixam restaurante
Na noite desta segunda, 10, Miley Cyrus e Justin Bieber foram jantar em um restaurante japonês em Hollywood. Só que as fãs não precisam se preocupar: não tem nada de romance aí. Pelo menos é o que diz o site TMZ, que flagrou o encontro.
segunda-feira, 21 de junho de 2010

A história dos Jonas BrothersTudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu. Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway. Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche"). Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.
Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4. Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)". A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart. Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.
Até que em setembro de 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas do Nick. Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God". Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro. Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o título era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás; o fez, contudo, obter um lançamento limitado. Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.
No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick. Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.